Advogado Filipe Schitino é citado em artigo acadêmico da Faculdade de Direito do Vale do Juruena em Mato Grosso

Gostaria de agradecer aos ilustres colegas bacharelandos Sandra Regina de Oliveira Carvalho, Solange Aparecida Delfina da Rocha e Deolindo Francisquetti por citar meu artigo "Controle Legislativo dos atos da Administração Pública" publicado neste blog no ano de 2009 no trabalho da Faculdade de Direito do Vale do Juruena no Estado de Mato Grosso (MT)


Segue o link do artigo científico intitulado ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: DIREÇÃO E ALINHO DOS PODERES A BUSCA POR GESTÃO EFICAZ  publicado na Revista de Direito da honrosa instituição de ensino.






Estou muito feliz! Ver uma causa que eu defendi ser incluída na Revista de Jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça em 2006 e meus estudos citados como referência nos bancos acadêmicos das Universidades me enche de alegria e motivação para continuar estudando e desenvolvendo meu trabalho em prol da ciência do Direito no Brasil e ser um grande Jurista. Um pensador do Direito.

Postagens mais visitadas